PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Cabelos lindos e sedosos

Olá queridas!!

Eu não sei se já vos contei aqui no blogue mas eu tenho o cabelo bem fininho com tendência para o oleoso. Duas coisas que não combinam lá muito bem e com as quais travo uma luta constante!

Experimentei estes dois produtos sem muitas expetativas mas surpreenderam-me completamente! O meu cabelo, que não costuma aguentar mais que 2 dias sem oleosidade, ficou solto, volumoso e com um ar super saudável.

O melhor ainda é que os preços são bem acessíveis: todos os produtos da linha têm o preço de 6,99€. Testei o champô e condicionador Fios Hidratados.




Champô Fios Hidratados




Condicionador Fios Hidratados


Espreitem a loja d'O Boticário mais próxima de vocês ou cliquem aqui para ver esta linha maravilhosa.

Beijinhos,
Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta por favor (: