PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Perfumes favoritos de Outono/Inverno

Olá queridas!

Hoje decidi partilhar convosco as minhas fragrâncias favoritas para esta altura do ano. Tenho imeeeeeeensos perfumes e sou completamente viciada! 

Admito que escolho muito os perfumes dependendo da ocasião e do meu estado de espírito. Sou daquelas pessoas que usa certos perfumes só numa época específica. Estranha, eu sei :p

Agora no tempo mais frio prefiro fragrâncias mais envolventes, mais fortes e quentes.

O meu primeiro favorito é o Coffee Seduction d'O Boticário. AMO! Já não consigo viver sem ele!




O Poison do Christian Dior também é um must nesta altura... Muito envolvente, adoro este perfume para durante a noite!




Este é o Floratta Emotion d'O Boticário e é, talvez, o mais floral e suave de todos mas, tal como já disse, há dias em que me sinto mais calma e romântica e, nestas alturas, este perfume é o ideal!


White Musk Libertine da The Body Shop. Infelizmente o que tinha já acabou mas vou ter que o voltar a comprar pois é, sem dúvida, das minhas fragrâncias favoritas de sempre! Super feminino!





Lily Essence d'O Boticário é um mimo! A embalagem é super mimosa, o perfume é super cheiroso, bem feminino e envolvente como eu gosto! AMO este perfume!



E pronto meninas, aqui ficam alguns dos meus must nestas estações!

Quais são os vossos?

Beijinhos,
Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta por favor (: