PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Favoritos Intense Efeito Metálico

(foto do meu instagram pessoal)

Olá queridas!

Hoje venho partilhar convosco dois produtinhos que têm sido uns dos meus SUPER favoritos dos últimos tempos.

Ambos são d'O Boticário, da linha Intense Efeito Metálico. Vejam melhor:


Tenho o trio do centro, é a cor nº6 e tem 3 tons lindíssimos! Um rosa/creme lindo, um ameixa e um toupeira. Perfeitos para o dia a dia! Custam apenas 7,99€ e podem encontrá-los aqui.


Tenho o blush esquerdo, é o tom nº 4 e é um rosinha pêssego lindo que só ele! :)
Custa, também, 7,99€ e podem encontrá-lo aqui.

Podem-me ver a usar estes dois produtos no vídeo seguinte, no canal Rita e Carolina que partilho com a minha irmã.



Espero muito que tenham gostado!!! <3 p="">

Beijinhos,
Rita




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta por favor (: