PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Review The Body Shop

Olá meninas!

Hoje trago-vos a review de alguns produtos da The Body Shop. Primeiro, vou falar de alguns produtos da linha Dreams Unlimited e, depois, irei falar de alguns produtos da gama Brush with Fashion!


Da linha Dreams Unlimited, recebi o perfume e a respectiva body butter. O perfume já tinha tido oportunidade de experimentar pois já o tinha recebido anteriormente como podem ver aqui, e cheira optimamente! Tem um cheiro fresco, suave e absolutamente envolvente. Adoro!

A The Body Shop conseguiu que a body butter capta-se a fragrância do perfume e esse é, também, um bónus pois, para além de nos perfurmarmos com o perfume, também o podemos fazer com a body butter e, dessa forma, manter aquele cheirinho durante todo o dia! O que é óptimo!


Como podem ver na imagem, tem uma textura de manteiga mesmo e é super hidratante! Usei-a imenso durante o Inverno e posso afirmar que hidratante realmente bem pois tenho as pernas sequíssimas durante essa altura. Após ser absorvido pela pele, esta fica super macia e cheirosa! Adoro!


Da gama Brush with Fashion, recebi o illuminating face base, a paleta 01 Boho Beauty e o Lip Treatment.

O illuminating face base é, essencialmente, um primer facial que tem uma tonalidade alaranjada de forma a deixar um glow especial à nossa face assim como prepará-la para receber a base. Penso que este produto funciona às mil maravilhas pois, para além de deixar um brilhinho lindo, faz com que a base dure mais tempo. Gosto muito. Apenas tenho de dizer que, apesar de ser um bom conceito, o pincel deste primer não facilita a sua aplicação pois é bastante difícil de sair do tubinho, o que é um problema. Para além disso, adoro-o!


A gama Brush with Fashion apresentou duas paletas e a mim calhou-me a 01 Boho Beauty e, ainda bem, porque adoro estes tons mais neutros! Como podem ver, as cores são lindíssimas, super usáveis e pigmentadas! Ficam lindamente num look diário e um destes dias mostro-vos uma das maneiras como uso estas sombras :)


Finalmente, recebi o Lip Treatment nesta cor rosada e, apesar de ser muito bonita, só tenho a apontar que, logo após a aplicação, é um nadinha pegajoso mas, passados uns minutos, seca um pouco e já não se nota nada. Adoro a cor e os brilhinhos que podem ver melhor aqui:


Linda!

O que acham? Partilhem as vossas opiniões se já têm algum dos produtos ou contem no que ficaram interessadas! ;)

Beijoca,
Rita

P.S. Estes produtos foram enviados pela RP da marca, a Sandra, a quem agradeço muito por mos ter enviado mas isto não fez com que a minha opinião fosse influenciada, de qualquer forma.

2 comentários:

  1. Gosto muito dos produtos da The Body Shop, e como sempre esses parecem muito interessantes.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: