PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Presentes The Body Shop

Olá meninas!

Hoje trago-vos um post diferente: umas coisinhas que a RP Sandra Costa (que é uma querida!), da The Body Shop, me enviou desta última colecção (de Inverno). Enviou-me, também, um CD com as fotos dos produtinhos da colecção que dão imenso jeito :)

Aqui vai uma overview de tudo:


Vieram os produtos dentro desta meia de natal! Achei uma fofura. Obrigada! Já está pendurada ao pé da minha árvore de Natal :)

Primeiro recebi um eyeliner cheio de glitters na cor 04 Starlight e vai ser perfeito para a minha maquilhagem de ano novo! 


(Tive de retirar as seguintes imagens da net uma vez que não consegui tirar fotos que lhes fizessem justiça!)

Depois, recebi uma das duas paletas que saíu nesta colecção: a 02 Midnight. Tem cores lindas e, novamente, vão-me ajudar a fazer looks lindos para esta época natalícia e de ano novo!


Aqui vão umas swatches:


(A primeira swatch é a do eyeliner. Digam lá se não é lindo?!)

Ainda recebi o perfume Dreams Unlimited que tem um cheirinho maravilhoso, é mesmo um sonho!! Já tinha tido a oportunidade de o usar quando fui ao encontro com a The Body Shop em São Bento e, por isso, fiquei super contente quando o vi na caixinha!



E foi tudo meninas! Se quiserem saber mais alguma coisa sobre um dos produtos, não hesitem em perguntar.

P.S. Tenho imensa pena de não ter tido oportunidade de comprar o Sparkle Atomizer mas, pelo que já ouvi dizer dele, aconselho! Aqui vai uma foto:



Alguém o tem? Contem-me tudo!!!

Mais uma vez, obrigada The Body Shop!

Aqui fica a página do Facebook da marca (também podem encontrar na sidebar) para que possam estar sempre a par das novidades.

Beijoca,
R.

2 comentários:

  1. Eu tive a sorte de receber o Sparkler e ADORO! :D Para além de cheirar bem, faz um efeito lindo para uma saída especial :)
    Também recebi essa palete e adoro-a. O preto com brilhos é fantástico ^^ *

    http://laziedaisie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. E mais umas coisinhas para acrescentar à carta para o Pai Natal!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: