PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Novidades Clube Fashion

Olá meninas!

Hoje trago-vos mais umas novidades do Clube Fashion!

Desta vez, é para ficarmos com os pés lindos e coloridos! Eu adoro este estilo de chinelos para a praia e mesmo para algumas situações mais casuais no dia-a-dia e acho que vocês também ;)

World Walker a -50% de desconto até ao dia 13 de Abril!

Digam se não são chinelos lindos:


Já sabem, para comprarem ou saberem mais, cliquem aqui ou no banner da barra lateral!

Boas compras!

Beijocas,
Rita

4 comentários:

  1. demoram é uma eternidade a chegar.
    a minha compras foi pelo menos um mês :s

    bjocas

    ResponderEliminar
  2. Olá Ritinha!

    Decsulpa não te ter visto mas estava cheia de pressa, andava à procura de um macacão que está esgotado em todo o lado e fui lá mesmo a correr porque tinha o carro mal estacionado e tudo lol.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Ritxinha!!
    Engraçado teres dito aquilo do cinto, porque a vez que achei que tirei mais partido do vestido foi mesmo quando o usei com um cinto!
    Ficam aqui as fotos para ver se concordas comigo ;)

    http://myfashionscript.blogspot.com/2010/09/searching-for-dress.html

    Bisou*

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: