PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

terça-feira, 12 de abril de 2011

As minhas compras #12

Olá meninas!

Hoje trago-vos algumas comprinhas feitas no fim-de-semana. São só duas coisinhas mas estava mesmo a precisar :)

Primeiro passei pela H&M (onde vi a Sílvia. Beijoca querida!) e, como ainda não tinha nenhum, decidi comprar o curvex que eles vendem lá. Por 2.95€ também não posso errar muito, right?


Até agora estou a gostar mas também não tenho nenhum outro para os poder comparar. Ainda assim, acho que curva bem as pestanas e matêm-se assim durante quase todo o dia.

Depois, passei pela Primark onde comprei estas sandálias (21€):

(Sim, estou com as pernas super secas! Help! Alguém conhece um bom creme ou truque?)

Sim, são um bocadinho altas e eu já sou alta mas, pronto, whatever! Também tenho direito ;)

P.S. Não sou nenhuma modelo de pés, por isso, bare with me!

Gostam?

Beijocas,
Rita

8 comentários:

  1. creme hidratante com umas gotinhas de azeite, faz milagres.

    bjocas

    ResponderEliminar
  2. Bem giras as sandálias!! (:

    Bijuuuu*

    ResponderEliminar
  3. mt giras as sandalias!

    para pele seca eu misturo umas gotinhas de azeite no hidratante de corpo, falei disso no meu blog outro dia. faço todos os dias e nunca mais tive pele seca! recomendo =)

    *
    ana

    ResponderEliminar
  4. Viste a Silvia e a Silvia não te viu a ti loool

    Não acredito!! essas sandalias ja peguei nelas umas quantas vezes mas ainda nao as comprei, estou mesmo a ver que quando for para as comprar ja nao ha tamanho lol

    Optimas compras, também tenho aquele "coisinho" das pestanas da H&M e adoro ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá!!

    Experimenta o creme gordo da barral mas o hidratante que não é tão gorduroso. Vais ver que faz milagres ;)

    ResponderEliminar
  6. ola, tb tnh exe curvex e estou satisfeita. quanto a pele seca da pele, usa o hidrafix da garnier, adoro, tb tnh mt a pele seca das pernas e durante 24h a pele ta impecavel :)

    ResponderEliminar
  7. Também uso o curvex da H&M e gosto muito, é o melhor que tenho.
    ***

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: