terça-feira, 12 de abril de 2011

As minhas compras #12

Olá meninas!

Hoje trago-vos algumas comprinhas feitas no fim-de-semana. São só duas coisinhas mas estava mesmo a precisar :)

Primeiro passei pela H&M (onde vi a Sílvia. Beijoca querida!) e, como ainda não tinha nenhum, decidi comprar o curvex que eles vendem lá. Por 2.95€ também não posso errar muito, right?


Até agora estou a gostar mas também não tenho nenhum outro para os poder comparar. Ainda assim, acho que curva bem as pestanas e matêm-se assim durante quase todo o dia.

Depois, passei pela Primark onde comprei estas sandálias (21€):

(Sim, estou com as pernas super secas! Help! Alguém conhece um bom creme ou truque?)

Sim, são um bocadinho altas e eu já sou alta mas, pronto, whatever! Também tenho direito ;)

P.S. Não sou nenhuma modelo de pés, por isso, bare with me!

Gostam?

Beijocas,
Rita

8 comentários:

  1. creme hidratante com umas gotinhas de azeite, faz milagres.

    bjocas

    ResponderEliminar
  2. mt giras as sandalias!

    para pele seca eu misturo umas gotinhas de azeite no hidratante de corpo, falei disso no meu blog outro dia. faço todos os dias e nunca mais tive pele seca! recomendo =)

    *
    ana

    ResponderEliminar
  3. Viste a Silvia e a Silvia não te viu a ti loool

    Não acredito!! essas sandalias ja peguei nelas umas quantas vezes mas ainda nao as comprei, estou mesmo a ver que quando for para as comprar ja nao ha tamanho lol

    Optimas compras, também tenho aquele "coisinho" das pestanas da H&M e adoro ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá!!

    Experimenta o creme gordo da barral mas o hidratante que não é tão gorduroso. Vais ver que faz milagres ;)

    ResponderEliminar
  5. ola, tb tnh exe curvex e estou satisfeita. quanto a pele seca da pele, usa o hidrafix da garnier, adoro, tb tnh mt a pele seca das pernas e durante 24h a pele ta impecavel :)

    ResponderEliminar
  6. Também uso o curvex da H&M e gosto muito, é o melhor que tenho.
    ***

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: