PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

segunda-feira, 7 de março de 2011

Review produtos Oriflame

Olá meninas!

Hoje trago-vos a revisão de dois produtos que me foram enviados pela Lúcia do blog OriPerfume. Apesar disso, a minha opinião é 100% sincera e não foi influenciada.

Para além do batôm (que eu adoro!) que ja falei aqui, a Lúcia enviou-me ainda estes dois produtos:



- o soothing eye countour gel para reduzir as olheiras;
- a máscara protectora wild rose & cotton.

Sobre o gel, primeiro tenho a dizer que tem um cheirinho óptimo e dá logo vontade de usar. Eu uso-o à noite depois do hidratante facil e coloco-o não na olheira mas na linha do osso em volta, na mesma linha do osso onde costumamos iluminar. Se colocarmos directamente na olheira ainda vamos estar a fazer pior. Durante a noite o gel irá fazer a sua tarefa e actuar onde deve embora o coloquemos mais fora do que o que seria esperado.

Eu tenho olheiras naturalmente escuras não importa se durma 2 ou 10 horas, fazem parte da minha genética, uma boa herança. ;)
Por isso, não me surpreendeu o facto de não fazer escândalos e maravilhas às minhas olheiras. Realmente sinto a área muito mais hidratada e, podia jurar que, ajuda no combate à mília que também tenho! Ajudou não só a aclarear um pouco a zona como também a atenuar a mília. Numa olheira quase que não tenho e a outra estou à espera que aconteça o mesmo.

É um gel azul translúcido e acho que o voltaria a comprar!


A máscara também tem um cheirinho maravilhoso e surpreendeu-me imenso pela positiva! O cheirinho fica no cabelo o dia todo e, após lavar o cabelo com um desastroso champôo para bebé (que me deixou o cabelo super seco e áspero!), apliquei-a e foi a minha salvação! Depois de seco o cabelo, sinto-o particularmente sedoso e leve.

A textura é como a de um creme fininho, nunca experimentei uma máscara assim mas agradou-me.

ADORO!

Vou comprar quando acabar de certeza!

Já alguém experimentou algum deles? O que acham?

Não se esqueçam de visitar o blog OriPerfume!

Beijoca,
R.

5 comentários:

  1. Essa mascara é muito boa.. Eu tenho e cheira muito bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tenho um favor para te pedir!
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Flor-De-Lotus/155753277815072
    podes dar um like na minha página, pois o perfil antigo foi desactivado?
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Ola, gostei da tua review, não conhecia o teu blog mas já estou a seguir ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ola tudo bem olha gostaria que me desse uma ajuda. ganhei uns produtos oriflame e nao sei bem como ultilizar o wildrose e cotton queria muito que me ajudasse rsrsr beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá Anónimo!

    O que eu faço é colocar um pouco na minha mão (eu coloco uma conchinha mas tenho cabelo comprido. Calcula mais ou menos o que precisas para o cabelo todo!) e depois esfrego as duas mãos uma com a outra e espanho pelo cabelo todo insistindo mais nas pontas.

    Basicamente, colocas a máscara como normalmente colocarias o amaciador, excepto que em vez de colocares apenas nas pontas colocas no cabelo todo!

    Espero ter ajudado :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: