PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sugestão Dia dos Namorados (Para ela)

Olá meninas!

Hoje trago-vos uma sugestão de último minuto para o Dia dos Namorados! Quer seja para os namorados oferecerem às meninas ou apenas para as meninas se mimarem um pouquinho (tal como eu!).



É um batom da Oriflame de edição limitada para o Dia dos Namorados! Surpreendeu-me bastante, pela positiva!

Para além de ter uma gama de cores lindíssimas, é super hidratante e tem uma textura cremosa que, apesar de não durar imenso tempo (comigo dura umas 2 a 3 horas mas reaplico logo a seguir!), faz com que não tenhamos aquela sensação de lábios secos. Para além disso, na minha opinião, para a sua qualidade tem um preço super acessível.

Eu tenho-o na cor Love Nude (o bege) e adoro-o! É super hidratante, tem um cheirinho maravilhoso e uma embalagem lindíssima! O que posso mais desejar? (:

Se o quiserem comprar ou obter mais informações, vão ao Oribeleza ou ao blog!

Beijoca,
R.

P.S. Este produto foi-me fornecido para testar mas isso não influencia a minha opinião.

1 comentário:

Comenta por favor (: