PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Look Diário #5

Olá meninas!!!

Novamente, peço desculpa pela ausência mas não pensem que me esqueci de vocês porque não esqueci: tenho andado a preparar uns posts novos para vocês (reviews pedidas e não só mas é surpresa).

Quanto às sondagens, muito obrigada pelas respostas e pelo excelente feedback! Como mais de 50% das votações (64% para ser precisa) deram a resposta que gostavam que eu tivesse o meu site, vai haver site de vendas, meninas! Ainda vai demorar um bocadinho pois tenho de tratar, antecipadamente, de umas burocracias e assim mas quando estiver tudo tratadinho, serão as primeiras a saber, prometo.

Mas vamos, finalmente, ao que interessa: hoje foi um feriado muito bem passado com a família e, por isso, optei por um look muito casual mas super quentinho e confortável!


Casaco de couro (sintético) Bershka (A/W 09)
Camisa de flanela Primark (A/W 09)
Lenço/Echarpe loja local
Calças Stradivarius (A/W 08)
Botas Modalfa (A/W 10)

E, para as mais curiosas e atentas, o verniz que estou a usar, é um castanho escurinho lindo-lindo que só ele da Andreia, e, é o número 94.

O que acham?

Beijoca,
R.

9 comentários:

  1. ADOROOOOO a jacketa!!!

    <3 <3

    xoxo,
    Ivãnia Diamond*

    ResponderEliminar
  2. Gira, gira! Já tinha saudades.
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Olá querida, deixei-te um selinho no meu blog.
    Passa lá para o ires buscar: http://diariodomeuestilo.blogspot.com/2010/11/selinho.html

    Beijinhos** e adorei o teu look ;DD

    ResponderEliminar
  4. Casual Chic!
    Gosto gosto : )
    Ja tinhamos saudades dos looks diários minha linda.

    Lots Of Love,
    SC
    sexyspiritedstylish.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gosto do casaco e das botas :)

    Gostava de ver melhor esse verniz, ando à procura de um verniz castanho e só gosto deles beeem escuros~!

    ResponderEliminar
  6. Jo: Tudo bem querida, eu farei um post com ele, fica à espera de o ver por cá brevemente! ;)

    Beijoca a todas!

    R.

    ResponderEliminar
  7. Olá, deixei-lhe um selinho no meu blog :D
    Passe por lá.
    Beijinhos.
    http://makeupdamarta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Ola, acabei de descobrir o teu blog assim ao calhas pela net.

    e gostei...;) adoro os temas que tu abordas!

    tambem tenho um blog recente (mais novo que o teu ainda) e convido-te a visita-lo e tornares.te seguidora!
    Blog:http://beautyandhealth-woman.blogspot.com/

    beijinhos*

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: