PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

sábado, 23 de outubro de 2010

Update #2!

Olá meninas!

Hoje vou estar a estudar (muito!) mas decidi passar aqui para vos desejar um excelente fim-de-semana e, também, para vos explicar um pouquinho sobre as sondagens aqui ao lado, às quais agradeço que respondam com a vossa mais sincera opinião.

Já à algum tempo que gostaria de fazer um blog para vender algumas coisinhas mas nunca aconteceu. Estes dias estive a falar com umas amigas e elas apoiaram-me a seguir com a ideia em frente.

A ideia é vender de tudo um pouco: produtos/objectos que tenho mas, por qualquer razão, já não uso ou não preciso; trabalhos feitos à mão por mim e por mais umas amigas; podem encontrar de tudo um bocadinho!

O que acham?

Peço, por favor, que respondam à sondagem: termina no dia 31 pelas 23:59h!

Beijoca,
R.

5 comentários:

  1. Já respondi :)

    Bom fim de semana e bons estudos!!

    xoxo*

    ResponderEliminar
  2. Acho que fazes muito bem :D! E que tipo de coisas fazem á mão?

    ResponderEliminar
  3. Ivania santos By DIAMOND: Obrigada querida! bom fim de semana :)

    Maria Inês: Obrigada pelo apoio! ;)
    Nós fazemos de tudo um pouco mas, principalmente, trabalhos em madeira. Podem ser caixinhas, espelhos, arrumações, passepatout's... Mas tudo personalizado e a preços amigos da carteira ;)

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  4. Olhe a menina tem aqui um selo http://onlymorewords.blogspot.com/p/selo-oficial.html :D

    ResponderEliminar
  5. Acho que se tens vontade é uma óptima ideia.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: