PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Wishlist #1

Olá meninas!

Hoje vou começar uma nova rubrica que se trata, tal como o título diz, das coisinhas que eu quero MUITO ter! As de hoje são coisinhas que eu tenho mesmo a certeza que um dia destes vou comprar... Talvez para o meu aniversário para me mimar um pouquinho :b


Passo 1: Limpar. Gel de Limpeza Suave wash off para peles mistas a oleosas NIVEA


Passo 2: Tonificar. Tónico purificante Stay clear da NIVEA


Passo 3: Hidratar. O primeiro é o NIVEA Control Shine, creme de dia para peles mistas a oleosas. O segundo é o NIVEA bye-bye spot, creme de noite para peles mistas a oleosas também.

Tudo isto fica por pouco mais de 20€ e, uma coisa muito importante, a NIVEA não faz testes dos produtos em animais (ao contrário de muitas marcas conhecidas e que todas já usamos, por exemplo: Garnier!) e isso é logo um empurrãozinho.

Alguém já experimentou?

Beijoca,
R.

9 comentários:

  1. eu ainda nao, mas achei interessante, ate' o preço, ficar tao barato :D *

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida, as estrias têm que ser tratadas em algumas clínicas de estética! Até agora não encontrei nenhuma (também não procurei muito). Quando souber mais alguma coisinha digo. Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Ola...eu ja usei uns da nivia, nao esses, mas gostei muito. Aconselho. em relaçao ao post da bomboca que li aqui, ha uma clinica que tira estrias. Agora nao me lembro do nome, masquando souber digo.-te. *

    ResponderEliminar
  4. ohhh! a garnier faz testes em animais??? :O
    não sabia!!! eu adoro os cremes da garnier, que horror!!! :O

    -.-

    ResponderEliminar
  5. Olha, eu tenho o tónico e adoro. É mesmo tonificante (:b) e ficas com uma sensação de pele limpa.. wow!

    ResponderEliminar
  6. Já usei essa gama há algum tempo e não notei diferença nenhuma na pele. Há cerca de 9 meses mudei para a gama Effaclar da La Roche-Posay, e aí sim adeus borbulhas e pele brilhante.

    ResponderEliminar
  7. Lembraste do pequeno desafio que me fizeste há algum tempo atrás? Dos produtos que uso diariamente para o rosto?
    Estou há alguns dias para postá-lo.
    Quase quase pronto...
    Tenho o meu em 4 passos. Almost like uuuuu : )
    Limpar, tonificar, hidratar e proteger. Isso porque uso um protector diário para o rosto.
    Ou hoje ou amanhã faço o post.
    Em relação ao teu post achei a gama super completa. Às vezes é difícil numa mesma marca encontrar tudo o que precisamos. Aqui não te falta absolutamente nada e ainda tens o creme de noite, também específico para a tua pele. Vou ver as reviews nesses produtos, porque eles ficam realmente em conta. Acho que é um bom investimento. : )

    Lots Of Love,
    SC
    sexyspiritedstylish.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Olá... Eu já utilizei e contínuo a utilizar o Gel de Limpeza Suave wash off , Tónico purificante Stay clear e o NIVEA Control Shine, creme de dia para peles mistas a oleosas e adoro!! Acho que são muito acessíveis e muito bons :)

    ResponderEliminar
  9. Já experimentei todos. Tanto o Gel de Limpeza como o Creme de Dia fizeram-me imensas borbulhas. Agora o tónico adoro e não quero outro.
    *

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: