PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Marcas boas mas... não tão boas assim!

Pois é, meninas, como disse no post anterior: vou comprar NIVEA pois é uma das boas marcas que conheço que NÃO testa os produtos em animais. Eu não planeei falar sobre isto aqui no blog mas, assim como eu não sabia antes de visitar este blog, há muitas pessoas que não fazem ideia de que muitas marcas que usam e adoram, testam os seus produtos em animais! E eu não sei o que vocês sentem em relação a isso mas eu acho que é imperdoável e é, principalmente, muito cruel!

Eu vou-vos deixar os links onde podem ver as marcas que testam e NÃO testam os seus produtos em animais, aqui abaixo mas fica a vosso critério se continuam a comprar ou não. É óbvio que se já tiverem produtos em casa de marcas que o fazem, não os vão deitar fora pois agora já compraram mas podem tomar a decisão de daqui em diante, não voltar a comprar. Se há marcas muito boas que conseguem fabricar e não testar em animais, porquê ainda existem marcas que o fazem? A qualidade do produto e segurança não passa por aí, não mesmo! Se todas/os nos unirmos e deixarmos de adquirir estes produtos até que acabem com os testes nos animais, minhas amigas, é isso mesmo que eles vão fazer: acabar com os testes! Não seria fantástico? Enfim, isto tira-me do sério mas, adiante, só vos queria alertar. Mas a decisão é inteiramente vossa, como é claro, não estou aqui para julgar ninguém mas sim alertar e informar.



Beijoca,
R.

7 comentários:

  1. Vou já visitar esse cantinho! Também sou inteiramente contra. Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Muito útil esta informação, não sabia de algumas que usam e vou deixar de comprar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu sou completamente contra e tento sempre comprar de marcas que não testam em animais (algumas que tens aí não fazia ideia que testavam em animais).

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Vou já visitar, sou completamente contra e acho que este teu post pode ser bastante útil :)

    ResponderEliminar
  5. Im happy what I have used has not been tested on animals. but i sucks that one is not aware on what has been test on them.

    ResponderEliminar
  6. Também sou contra o teste de produtos nos animais! Obrigada pelo post! :)

    Obrigada, boa sorte para o teu início de aulas também :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Fiquei mesmo orgulhosa de ver este post aqui neste cantinho :)

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: