PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

sábado, 11 de setembro de 2010

Depilação

Olá meninas!

Bem, hoje a falta de notícias minhas deve-se ao facto de que andei a cuidar de mim durante todo o dia. Pois mas não foi assim tão bom como parece... Fiz a minha depilaçãozita, lá está... Eu fiz com a maquineta depiladora. Ai meu Deus que em algumas áreas eu pensava que ia morrer! Foi a minha primeira experiência com ela, que se note.

Eu tenho de acabar o meu curso para ir trabalhar, definitivamente! Quero fazer depilação definitiva pois isto mata-me.



Uma outra coisa que me incomoda é que, sempre que faço a depilação, fico com a marquinha dos poros e ficam super dilatados! Mas isto não demora umas horas ou assim... Isto prolonga-se até quase o pêlo começar a nascer outra vez! E, claro, isto não fica muito bonito de vestidos e calções... Será só comigo? Algum truque para soluccionar este probleminha?

Tenho duas perguntinhas para vos fazer (para além das anteriores):

1. Quais são os vossos métodos de depilação (e as vantagens, etc.)?
2. Fiquei com as perninhas bastante irritadas e vermelhitas. Vocês têm um truque para acalmar a pele?

Beijoca,
R.

P.S. Alguém sabe de uma loja online ou na área do Porto que venda vernizes da OPI e da China Glaze, mas mais baratinhos?

7 comentários:

  1. Olá

    Também me acontece ficar com a pele com pelos encravados e cheios de poros dilatados, costumo fazer uma exfoliação 1 vez por semana e utilizar todos os dias creme hidratante. Os métodos que uso, para aléwm da máquina depiladora, utilizo também a cera quente. Experimenta fazer com cera quente de mel para evitar irritações.

    ResponderEliminar
  2. Eu já fiz depilação definitiva. Mas antes usava a máquina depilatória e com o tempo fui-me habituando e já não me doía nada.
    Também ficava com as pernas irritadas. A minha solução era tomar um bom duche e depois colocar montes de creme hidratante (Nivea Soft).
    *

    ResponderEliminar
  3. Resultava pois. A irritação desaparecia logo.
    *

    ResponderEliminar
  4. a minha pele também fica assim, mas no dia seguinte já estão bem, tens é de hidratar bem a pele depois da depilação, com um bom hidratante.

    ResponderEliminar
  5. A depilação definitiva é fantástica, é uma maravilha no mundo feminino!
    Quanto a truque, acho que um bom hidratante (quanto mais espesso melhor) resolve isso.
    P.S: faço do comentário da Nuvem de Algodão Doce, o meu.

    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  6. Eu sempre fiz depilação com máquina, os pelos agora nascem muito fininhos e já nem dói nada arrancar, é essa a vantagem. E demoram mais a crescer. :P

    E tal como tu também fico com os poros vermelhos. O truque é NÃO PÔR CREME HIDRATANTE APÓS A DEPILAÇÃO! Isso obstrui os poros, o que origina pelos encravados, o que não é nada bom.

    O único creme apto para pôr após a depilação é um creme anti-pelos encravados, da veet. Muito bom, acalma imenso a vermelhidão! :P

    E outra coisa que deves fazer uns dois, três dias antes da depilação (nunca imediatamente antes para não magoar a pele, pois a depilação com máquina é agressiva para a nossa pele) é exfoliar as pernas, Isso evita pelos encravados e deixa-as mais macias e bonitas. :P

    Podes, por exemplo, acrescentar açúcar ao creme hidratante, e exfoliar a pele suavemente. Ou podes comprar exfoliantes próprios para o corpo, são várias as opções.

    Mas olha, assim que puder, faço depilação a laser, é que nem hesito!

    Beijooo

    ResponderEliminar
  7. Olá, bem, também queria exprimentar fazer com máquina, tenho feito sempre a a cera quente, mas é bem mais rápido com a máquina, o facto é que comprei uma máquina só que aquele barulho mete medo e não consigo, sugestões ?!
    Beijinhos
    AdrianaLima

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: