PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

domingo, 12 de setembro de 2010

Obrigada + Desafio!

Olá meninas! : )

Ontem pus em prática o conselho que me deram para acalmar a pele irritada e fechar os poros: colocar toneladas de creme hidratante! Mais especificamente o Nivea Soft que me aconselharam e que, por acaso, tenho sempre aqui por casa mas nunca lhe dei grande uso. Mas agora tudo mudou! É o meu mais recente aliado.

Hoje a seguir ao duche vou voltar a colocá-lo. Obrigada meninas!

Estava aqui a pensar e quero-vos fazer um desafio!

Já o coloquei à Susanna Costa do blog Sexy - Spirited - Stylish (muito bom, espreitem lá!) mas achei que iria ser bem engraçado se muitas de vocês o fizessem também!

Então e o que é? 
O desafio consiste em mostrar (através de fotos está claro, pois não queremos destruir o anonimato de todas nós :b) a vossa mala e tudo o que levam lá dentro! Acho que seria divertido podermos espreitar para as malas alheias :b

O que acham? É um desafio para todas vocês!!!

Beijoca,
R.

2 comentários:

  1. Olá querida o verniz é o Scorcher da MAC.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hi Girl : )
    Como sabes I'm Out Of Town. : ) Mil e uma viagens, imenso trabalho e só hoje consegui ter alguns minutinhos para matar saudades dos meus blogs favoritos. Entre eles o teu, claro !
    Prometi postar o teu desafio mas ainda não tive tempo.
    A ideia é fantástica...
    Obrigada pelo elogio : )


    Lots Of Love,
    SC
    sexyspiritedstylish.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: