PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

terça-feira, 31 de agosto de 2010

As minhas compras #5

Olá meninas!
Como estão? Contem coisas :)

Venho mostrar-vos mais umas comprinhas que fiz, hoje, e demorei pois estava a decidir se devia mostrar ou não... Não, não é nada de mal mas pensei: "Será que isto interessa? Provavelmente não, nem ao menino Jesus!". Mas, pronto, como hoje também não estou com muita inspiração, aqui vai. Mas a verdade é que, na realidade, todas nós usamos isto tudo para ir ao ginásio, certo? Então pode ser que vos interesse um pouquinho :b



Comprei este casaquinho para fazer as aulas (nunca mais acabam) e para ir ao ginásio, nos dias mais frios pois está cada vez mais perto o Outono/Inverno e eu sou uma pessoa que está quase sempre com frio :b Serei só eu? Mas, bem, é um casaquinho em veludo (ou do género) num rosinha bebé, lindo lindo! E como sou morena, fica bem engraçado. Ah, comprei na Primark!


(Ups, bad quality! -.-)

Comprei dois pares de calças para o ginásio também e são daquelas tipo em lycra, facilitam os movimentos e gosto muito! Na foto pode não se notar muito bem mas as primeiras são pretas e as outras são azuis. Comprei na Sport Zone numa promoção "Leve 2, Pague 1!" por isso ficaram 9.90€ pelas duas, não foi uma boa compra? :)



E, finalmente, a minha última compra foi este par de sapatilhas Le Coq Sportif que comprei num excelente acordo no Jumbo!!!! Sim, no Jumbo! São 100% genuínas e custaram 5€! Não percebi bem mas acho que, de vez em quando, eles têm algumas marcas (Nike, Adidas, etc.) que lhes fornecem produtos e eles vendem a preços super em conta! Vão ver o Jumbo mais próximo de vocês e pode ser que ainda tenham assim umas promoções jeitosinhas! :) Depois contem tudo, sim?

Pronto, e foi isto. Espero que não tenha sido demasiado desinteressante...

Beijoca,
R.

5 comentários:

  1. Eu não gosto nada de ténis, tenho bastantes mas só uso para ir levar o lixo! Mas até gostei muito destes, tenho vontade de ir já ao Jumbo, o problema é que nunca encontro nada disso, só gostei de um colar e foi posto de parte rapidamente.
    Sabes que mais, excelentes compras querida. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Bomboca do Amor:

    Pois, Bomboca, os ténis tamnbém não são o meu calçado favorito (longe disso!) mas gostei muito destes para fazer exercício :)

    Vai vendo no Jumbo, pode ser que um dia tenhas uma surpresa agradável!

    Ainda bem que gostaste :)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Gostei de tudo, e estou com a bomboca, até eu que não gosto de ténis achei esses muito giros.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Belas comprinhas e boas ideias. Adorei o casaqunho! *

    ResponderEliminar
  5. Também uma coisa em que preciso investir uns euros roupa para fazer exercício físico. Sempre algo útil e necessário. Os ténis são muito bonitos. óptimas compras.Beijinhos

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: