PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

As minhas compras #4

Olá meninas! Tudo bem?

Como prometido, hoje é dia de mostrar as minhas comprinhas!! Estou super contente com tudo mas ainda não tive oportunidade de experimentar nada por isso, quando começar a usá-los, se quiserem posso fazer uma review sobre algum deles! É só pedir, sim?

Bem, então vou começar por um produtinho que comprei durante as minhas férias:

É a máscara Pestanas Falsas Volum Express da Maybelline! Como vos disse, ainda não a experimentei mas estou desejosa de o fazer, acho que tem o potencial para ser uma boa compra.

E hoje de manhã tocaram-me à porta para me entregar a encomenda que fiz à querida Paula na sua lojinha Cosmetic Doll. Adorei tudo! Mal abri o envelope vi que estava tudo muitíssimo bem embalado com plástico bolha e veio tudo em óptimas condições. É seguríssimo comprar nesta lojinha e aconselho vivamente, tem coisas lindas! Mas vamos lá ao que interessa:

Verniz lindíssimo! Um rosinha mais escurinho, muito bonito.



O Jumbo Eye Pencil na cor Pure Gold que foi uma oferta Cosmetic Doll! Adorei Paula, obrigada :) É um dourado lindo! Pois é, com cada encomenda que vocês façam, a Paula acrescenta uma oferta! Não é fantástico?


O lindo batom na cor Strawberry Milk, um rosinha lindo lindo! Adoro!


E cinco glosses lindíssimos! (Carregar para ver os nomes dos mesmos)

Aqui vão as swatches:


Não é tudo lindo? Eu amei. Mal posso esperar para fazer outra encomenda! (Carregar para ver melhor as mesmas e os seus nomes)

O que acham?

Beijoca,
R.

9 comentários:

  1. Olá ,

    Que post tão lindo! Adorei o modo como colocaste e mostraste os produtos, está mesmo muito bonito e percebe-se bem as cores dos produtos! Fico muito contente que tenhas gostado de tudo e que a oferta também te tenha agradado, é apenas um miminho! Espero que continues a gostar da minha lojinha e que mereça sempre a tua preferência,

    Um beijinho,

    Paula

    ResponderEliminar
  2. Também estou a precisar de renovar a minha colecção de glosses, e esses parecem-me perfeitos. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Welcome Back R. :)
    Tenho a máscara da Maybelline e gosto!
    Não conheço a loja online Cosmetic Doll, mas vou agora passar por lá.
    Queremos mais novidades dessas férias.
    É bom ver-te de volta.

    Lots Of Love,
    SC
    sexyspiritedstylish.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Cosmetic Doll: Ainda bem que gostaste querida! E, novamente, um muito obrigada por tudo! É tudo lindo e amei! :)

    Bomboca do Amor: Se estás a precisar, acho que estes são um boa escolha! Aconselho. Hoje usei o Café Latte e amei! Como sou moreninha ainda ficou mais giro :)

    Susanna Costa: Obrigada querida! Sim, eu vou contando coisas :b

    Beijocas a todas!

    ResponderEliminar
  5. Oi
    Em relação a máscara prefiro o colossal volum'express!
    Os nyx jumbos são excelentes! :)

    http://pandoramk.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Depois conta que tal é a máscara! Kiss*

    ResponderEliminar
  7. Olha eu gostei de tudo, adorei o verniz, os glosses, tudo, tudo.

    Depois diz o que achas deles.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. A máscara só tenho a da embalagem amarela, mas gostava de saber a tua opinião sobre essa ;)

    Adorei o verniz e os glosses. Aliás, eu gostei das comprinhas todas :)

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: