PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

terça-feira, 10 de agosto de 2010

As minhas compras #2

A minha mommy foi às compras e decidiu comprar um batôm à sua filhinha (ou melhor, para mim e para a minha irmã). É muito bonito, adorei-o! É da Clarins e é o número 52. Fica muito natural e subtil, tal como eu gosto! Enfim, as mães conhecem-nos tão bem :) As embalagens (tanto a caixinha como o próprio batôm) são muito bonitas. Adoro o facto de ser assim um gold!

Batôm Clarins nº52 (Rose Irisé Pink Veil)



Aquela parte que aqui parece negra, é assim um vermelhão. E a embalagem é dourada, adoro! Não é lindo?



A cor do batôm é assim um rosa com tons lilás. Muito bonito e subtil. Em mim fica ainda mais subtil pois tenho os lábios muito pigmentados e então a cor do batôm é mais difícil de se "notar". Mesmo assim, aqui vai uma foto:



Como vêem, fica mesmo muito natural e clean... É que há dias em que gosto de estar mais "natural".
Espero que gostem tanto como eu :)

Beijoca,
R.

7 comentários:

  1. Muito bonito. Eu que nao tenho batons, exactamente porque nao gosto assim de nada em especial, gostei bastante deste.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do batôn, dá um ar muito natural :)
    E, obrigado pela sugestão :D
    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo assim trocamos ideias sobre os produtos :)
    Foi muito bom, apesar de o sol tbm estar um bocadinho forte e fiquei com cara queimada, o costume :p, apesar de ter posto o protector :s

    ResponderEliminar
  4. haha é verdade, à medida que a maré vai subido a areia vai desaparecendo, mas fica tipo uma ilha de areia lá no meio e vão para lá muitos barcos :P

    ResponderEliminar
  5. É muito bonito. Para tu melhorares rapidamente do escaldão tenho um miminho para ti no meu blog. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  6. É muito bonito o batom. Belo presente. Beijinhos

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: