PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ainda é um bébe e parece que já dá que falar...

... o meu blog!
Pois é, a querida Bomboca do Amor passou-me este selinho tão querido:



E, aparentemente, o meu blog dá que falar, pelo menos na perspectiva da querida que me passou o selo, muito obrigada! Gostei muito e foi o primeiro, vou-me lembrar sempre :)
Parece que tenho de dizer porque razão o meu blog dá que falar... O que é uma resposta que eu não sei dar mas vou tentar. Talvez porque falo das coisinhas que todas adoramos e talvez porque me tenho esforçado por fazer deste blog uma coisa decente :b

Muito obrigada mesmo, Bomboca, tu é que és uma querida e o teu blog, sim, esse é que dá que falar :) Só não te passo a ti o selinho porque já o tens.

Então, eu passou este selinho para as minhas queridíssimas seguidoras, todas!

Beijocas,
R.

P.S. Desculpem lá quebrar as regras de passar apenas a 5 pessoas mas eu quero passar a todas, não quero ser injusta.

2 comentários:

  1. Ora essa querida! Fico muito feliz por ficar na história do teu (promissor) blog. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Oh, o primeiro selinho é tão espectacular, não é? Parabéns por ele *

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: