PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

domingo, 5 de agosto de 2012

Unhas

Olá meninas!

Eu não sei se também vocês se deparam com este meu dilema: querem pintar as unhas à noite mas não o fazem porque vão ficar todas marcadas pelos lençóis?! Esta é a história da minha vida!

Outra chatice é o facto da manicure não durar nem 3 dias, odeio! Por isso, pela primeira vez na minha vida, decidi apostar na compra de uma base e uma top coat. Encomendei a First Base Coat da Essie e o Seche Vite Dry Fast Top Coat. Agora é esperar que cheguem cá a casa!



Alguém tem opiniões sobre estes produtos ou dicas para fazer a manicure se prolongar?

Help!

Beijoca,
Rita

9 comentários:

  1. hihiih tb me acontece o mesmo..é mta chato..ficarem marcados os lencóis detestoo..nunca experimentei os vernizes da Essie, mas ja vi reviews e nao fiquei mto impressionada..mas depois diz o que achaste!Beijinhos********

    ResponderEliminar
  2. CatSanyarah,

    é super chato, nós com tanto trabalho e depois estraga-se tudo assim num instante! ahah

    Sim, depois vou contar tudinho!!!

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  3. Olá


    eu para secar o verniz uso o spray secante da Avon, já vou na 3º embalagem e não me tenho dado mal :))))

    ResponderEliminar
  4. como eu te compreendo! em mim os vernizes nunca duram mais que três dias. já ouvi falar muito bem do seche vite, oxalá resulte para ti

    ResponderEliminar
  5. Toooooda a gente fala bem do Seche vite, que isso seca o verniz em 3 tempos. Mas dizem que o produto seca muito rápido. Já agora, onde os encomendaste?

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. érre, vamos lá a ver como resulta comigo!

      Encomendei no ebay! Aconselho pois fica bem mais em conta mas cuidado com os sellers que escolhes!

      Beijoca

      Eliminar
  6. Eu uso o mavadry da mavala há já 3 anos e pinto as unhas a qualquer hora. O verniz seca muito rápido. o máximo ao fim de 10 minutos já estou a fazer tudo como se nada fosse. É um pouco caro, cerca de 11 euros, mas dura meses.
    Isabel

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei nenhum desses mas o good to go da essie(top coat) é excelente!! Podes pintar as unhas antes de ir dormir e não acordas com os lençois marcados no verniz e faz com que a manicure dure muito mais tempo! bjs ;)

    ResponderEliminar
  8. Vais adorar o Seche Vite, para quem pinta as unhas à noite é o ideal, seca num instante, é o que uso, a base não conheço, mas fikei curiosa.
    Bjs

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: