PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Review linha Honey Bronze TBS (Parte I)

Olá meninas!

Hoje trago-vos uma review. Os produtos de que vos vou falar já tenho à uns meses mas decidi usá-los durante todo o Verão para ter uma opinião mais bem formada sobre os mesmos.

Eis o que recebi da linha:

E o pó que está a faltar na imagem!

Vou começar pelo gloss:



O gloss tem um acabamento tranlúcido mas dá um leve tom alaranjado e com bastantes brilhos.

Gosto:
  • Bom para os dias de Verão em que só queremos um brilhinho;
  • Cheira bem.
Não gosto:
  • Pouca pigmentação;
  • É pouquinho pegajoso demais para o meu gosto;
  • Demasiados brilhos.
Conclusão: Para quem gosta de glosses muita naturais mas com brilhos, este será uma boa escolha. No entanto, para mim, é demasiado translúcido e brilhante. Não penso que seja um must-have na vossa "colecção".


Segue-se o pó bronzeador da mesma linha:



Este pó é maravilhoso! A única coisa que tenho pena é que recebi uma cor demasiado clara para mim (--) mas, de resto, é fantástico!

Gosto:
  • Pó leve com partículas finas;
  • Mate;
  • Dura bastante tempo;
  • Embalagem muito bonita.
Não Gosto:
  • O símbolo da marca TBS (na tampinha) desapareceu logo mal o recebi.
Conclusão: Este é um produto fantástico e voltaria a comprá-lo sem dúvidas, numa cor mais escura. Vale bem a pena!

Quais são as vossas opiniões sobre estes dois produtos?

Aguardem pela parte II, meninas!


P.S. O meu obrigada à Sandra (R.P. da marca) por me ter dado a oportunidade de testar estes produtos!

Beijoca,
Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta por favor (: