quarta-feira, 20 de julho de 2011

As minhas compras #15

Olá meninas!

Hoje venho aqui para vos mostrar a minha primeira comprinha dos saldos: uns sapatos, claro! :)

Aqui estão eles:

Tentem adivinhar quanto custaram! Não foram 20€, não foram 10€...
Foram 4.90€!

Não sei se consigo descrever muito bem a cor mas penso que será um toupeira acizentado. Custaram 4.90€ na Modalfa!

Eu delirei como é óbvio! Até porque na etiqueta dizia 9.90€ e, para minha surpresa, na caixa paguei apenas 4.90€! E são super confortáveis de andar (e de conseguir ficar com eles nos pés durante todo o dia)!

O que acham?

P.S. Não liguem muito às pernas porque ontem fiz depilação e fico sempre com as pernas assim. Algum truque informem!

Beijocas,
Rita

11 comentários:

  1. bem giros :) adoro quando isso me acontece chegar à caixa e pagar ainda menos,há coisa melhor? :)
    **

    ResponderEliminar
  2. Para a pele irritada por causa da depilação, usar água termal. É óptimo.

    ResponderEliminar
  3. giros e o preço ainda melhor..tb kero ^^

    ResponderEliminar
  4. são girissimo e o preço um MIMO!!

    :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. São muito giros!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  6. Tão bonitos e tão baratossssss :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que achado!! São bem giros**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: