PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

domingo, 19 de junho de 2011

BotiNews: Nova Rubrica + Comprinha!

Olá meninas!

Como podem ver pelo título, temos nova rubrica: BotiNews!

Nesta rubrica irei falar apenas sobre produtos da marca "O Boticário". Podem ser reviews, compras, desabafos, produtos para a wishlist, looks, tudo!

Hoje vou mostrar-vos dois produtinhos que são as duas mais recentes novidades cá por casa (mais propriamente no meu móvelzinho da maquilhagem...):

Como vocês já sabem, as caixinhas são amorosas: com brilhinhos como nós gostamos!


  • Desmaquilhante Bifásico para (todo) o Rosto da linha Make.B;
  • Blush Compacto Make.B na cor Golden Rose.
Vou começar a testá-los e dentro de alguns dias poderei fazer as suas reviews! Qual querem ver primeiro? Preferências?

Entretanto fiquem com o meu look de hoje em que estou a usar o blush!

Tenham um bom fim de semana!

P.S.: Comprei estas sandálias, hoje de manhã, na Sapatália por 10.43€!!!! Está tudo com grandes promoções. Uma pechincha e super confortáveis! Ide, meninas, ide:


P.S.2.: Muito obrigada pelo apoio sobre a escola e o exame de 2ªfeira! Tenho agora ainda mais a certeza que vocês são as melhores seguidoras de toda a blogosfera! :) Eu depois dou novidades!

Beijocas,
Rita

2 comentários:

  1. amei a embalagem com brilhinhos!

    linda, amei seu blog e já estou SUPER seguindo!
    pode me seguir também? *-*

    ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com


    beijinhos, flor!
    te espero no meu bloguinho!

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: