PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Review Batom Perfeito Make.B (O Boticário)

Olá meninas!

Hoje decidi fazer-vos a review de um produto da linha Make.B (que vos apresentei aqui) d'O Boticário: o batom perfeito de longa duração. A cor do batom que recebi (no encontro e apresentação da linha Make.B) é o Vermelho Profundo.

Podem ver-me a usá-lo:

(Acham que me fica bem? Como sou morena, não tenho a certeza...)

Ainda não me sinto 100% confiante e confortável para o usar no meu dia-a-dia mas, no entanto, considero-o perfeito para uma saída à noite ou para uma festa.

Mas, vamos ao que realmente interessa. Em termos de cor, posso dizer que é super hiper mega pigmentada e não precisamos de passar 1001 vezes para a cor ficar, realmente, o que pretendemos!

Em termos de durabilidade, é absolutamente perfeito! Dura horas! Já testei, podem acreditar ;)

Só depois do almoço/jantar é que convém retocar um pouquinho mas, quanto ao resto, podem estar descansadas.

Não é nada pegajoso, se é que me entendem, o que permite que nos sintamos confortáveis com ele. No entanto, também não seca imenso os lábios. Tenho de confessar que, tal como qualquer outro batom de longa duração, tende a secar um pouco mas nada de especial.

Outro factor muito bom é que tem FPS 25, ou seja, os nossos lábios estarão protegidos contra os raios nocivos do sol!

Resumidamente, estes são os pontos principais:

  • Boa pigmentação;
  • Durabilidade excelente;
  • Não seca muito os lábios (como a maioria dos batons de longa duração faria);
  • Têm uma gama de cores excelente: tem, pelo menos, 14 cores;
  • Tem FPS 25;
  • É acessível: custa 9.90€;
  • Embalagem/packaging lindíssimos (ai aquele cristal Swarovski...)
Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de partilharem as vossas opiniões e experiências. E visitem O Boticário na sua página do Facebook e no novo blog da marca!

Beijocas,
Rita

4 comentários:

  1. A cor é giríssima e ficas super elegante com ele. Arrisca um dia, ficas uma autentica princesa ! :D

    Beijinhos
    P.S.: Sorteio no meu blog :)

    ResponderEliminar
  2. Que liinda!
    Amei o batom vermelho!
    Tenho 2 dessa linha, o rosa cashmere que é lindo e o vinho tinho...

    beijos

    ResponderEliminar
  3. Fica te um máximo!

    A mim calhou me um acastanhado que não sei se alguma vez vou conseguir usar lol, mas logo veremos ;)

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso! E muito bonito e fica-te muito bem, Ritinha ;)

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: