PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

quinta-feira, 21 de abril de 2011

O que levo nas minhas bolsas de maquilhagem...

Olá meninas!

Como muitas outras pessoas, também eu vou passar o fim de semana prolongado fora e, por isso, tenho de levar algumas coisinhas comigo.

O pior é que não me consigo conter a uma ou duas coisas e, em vez de uma bolsa, são duas :/ Mas eu juro que preciso de tudo! Digam-me que também há por aí alguém como eu, que leva tudo atrás! ;)


Na primeira bolsa (d'O Boticário da linha Make.B):


Paleta Storm da Sleek
Gloss Whipped da NYX
Batom Love Nude da Oriflame
Curvex H&M
Primer Vital Radiance da Revlon
Jumbo Pencil Pure Gold da NYX
Máscara Falsies da Maybelline
Fat Balm Frosting (para lábios e bochechinhas!) da Eyeko
Lápis Preto em Gel Supershock da Avon
Lápis Castanho da The Body Shop

Na outra bolsinha (Primark):


Primer facil da linha Make.B - O Boticário
Pó compacto mineral da Essence
Base em mousse Pure Skin da Essence
Batom S.O.S. da Labello
Corrector Age Instant Rewind da Maybelline
Pinça
Lima
Pincel E25 da Sigma
Pincel F82 da Sigma
Kabuki Something About Marilyn da Sigma

Como vêem, não é assim tanta coisa como parecia... (Ou é?)

E vocês, o que levam na vossa bolsa de maquilhagem?

Kiko ♥ Makeup

Beijocas,
Rita

6 comentários:

  1. E esse gateco lindo, também se maquilha?
    Eu uso menos coisas do que tu, mas também não as dispenso ;)
    Beijinhos,
    Madalena
    (podias lançar um desafio para mostrarmos o que cada uma usa!)

    ResponderEliminar
  2. M.: Um bocadinho :b

    Essa não era nada uma ideia, a do desafio! :) Vou começar a engendrar qualquer coisa ;)

    Beijocas e obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Ui eu sou bem pior do que tu e nem uso muita maquilhagem no dia a dia mas preciso sempre de levar muita coisa porque nunca sei o que vou querer usar :P

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. belas coisinhas que levas contigo, optimas escolhas :) o kiko é muito fofo :) bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Não acho muito coisa e não te preocupes querida porque eu se fosse viajar levava muito mais :D hehe...

    ResponderEliminar
  6. das coisas que tenho levo tudo. como não são muitas não ocupam muito espaço na mala :)

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: