PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

sábado, 2 de abril de 2011

Kiko Cosmetics

Olá meninas!

Hoje, enquanto passeava, deparei-me com esta marca (Kiko cliquem para ver tudo!) de cosméticos e fiquei bastante surpreendida porque não a conhecia e também porque nunca tinha ouvido ninguém a falar sobre.



Claro que fui ver tudo e gostei do que vi. Preços acessiveis, pigmentação, variedade...
A loja estava ao rubro por isso não deu para ver tudo muito bem mas, pelo que vi, fiquei bastante bem impressionada!

Alguma de vocês já usou alguma coisa da marca ou já ouviu falar dela? O que têm a dizer?

Beijocas,
Rita

5 comentários:

  1. Anda todaaaa a gente a falar nisto!! Tenho de ir a Braga ver se não morro :P eheh

    xoxo*

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar sim mas não conheço nem nunca usei.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Eu também já lá fui! Gostei muito! Podes ver o que comprei no meu blog! Bjinhos!

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia e APROVO! :)
    No ano passado estive em Madrid e encontrei lá essa marca! Os vernizes são super baratos (1.90€ se nao me engano) e de muito boa qualidade. Trouxe também eyeliners, eyeshadows, ligloss, blush e bronzeador da marca, e fiquei muito admirada com a qualidade de todos os produtos!

    *

    ResponderEliminar
  5. Tanta coisaaa lindaaa!!!

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: