PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

sábado, 16 de abril de 2011

As minhas compras #13

Olá meninas!

Hoje fui a uma lojinha perto de onde moro, que vende Essence, e comprei lá duas coisinhas:


A base em mousse da linha Pure Skin na cor 02 sand e o pó compacto mineral na cor 02 soft beige.

(Eu sei que o pó parece ser mais claro que a base mas, na realidade, o problema é mesmo da luz)

Ia comprar a base em mousse da linha normal mas, na minha cor, só havia o tester e, como é óbvio, eu não o comprei! Então optei por esta que, na minha opinião, deve ser semelhante. Como não tenho problemas de acne, poros dilatados ou pontos negros não vos poderei informar sobre isso quando fizer uma review. Contudo, tenho algumas borbulhinhas, como todas nós, e, por isso, depois digo se realmente me melhora a pele.

Alguém tem? Se sim, que pincel aconselham para aplicar esta base?

O que pensam destes produtos?

Beijocas,
Rita

7 comentários:

  1. Eu tenho essa base, mas uso so para "tapar" o vermelho que tenho no nariz e nas bochechas, e uso com um pincel para corrector ou com os dedos...

    ResponderEliminar
  2. ola.eu tnh exa base e aplico cm pincel de base e fica bem aplicado n pele :)

    ResponderEliminar
  3. Oi querida!

    Eu para aplicar esta base uso ou pincel de base ou duofiber, dependendo de quero um ar mais natural(duofiber, para dia) ou mais carregado e tapado (pincel de base, para noite).

    Espero ter ajudado +.+

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Tenho curiosidade na mousse, nunca tive uma base em mousse :)

    Beijinhos *
    http://cinderellin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. estou a pensar tb em comprar a base em mousse...depois diz nos o que achaste sim? beijo*

    ResponderEliminar
  6. Tenho esses dois produtos e gosto dos dois :)
    Como mostrei no post da minha maquilhagem diária, utilizo o pincel de pó/base do Boticário.
    ***

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: