PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

terça-feira, 29 de março de 2011

Encontro de Bloggers com O Boticário

Olá meninas!

Hoje venho, finalmente, contar-vos como foi o Encontro de Bloggers com O Boticário, aqui no Porto. Peço desculpa por estar a fazê-lo tão tarde mas tenho andado super atarefada e só agora arranjei um bocadinho para vos contar tudo como deve ser :)

No dia 19 de Março, dirigimo-nos até ao Hotel Ipanema. Lá fomos calorosamente recebidas pela Francisca (RP da marca) e pela Letícia - uns amores!

Depois do check-in, tomamos o pequeno almoço todas juntas, fantástico! Enquanto isso, a Francisca ia apresentando a marca e a sua história que, imaginem, começou com uma modesta Farmácia no Brasil! Como disse a Francisca, os maiores sucessos e histórias começam, na maioria das vezes, por coisas pequeninas :)



Depois da apresentação da marca, foi a vez do Daniel, Representante do Boticário em Portugal, falar sobre as tão badaladas parcerias e sobre o valor que a marca atribui ao trabalho das bloggers e dos blogs, em geral.

Gostei imenso de saber que há, pelo menos, uma marca que reconhece realmente a importância dos blogs, do trabalho e do tempo que aqui depositamos. Apesar de ser uma coisa que, pessoalmente, adoro fazer e de não ser, de todo, uma obrigação, é sempre bastante gratificante ter o nosso trabalho reconhecido!



Depois foi a altura de tocarmos, sentirmos e testarmos os produtos da gama que nos foi apresentada: Make.B! Esta gama é, agora, a gama permanente do Boticário por isso teremos bastante tempo para compramos os produtinhos que estarão na nossa wishlist.



FANTÁSTICO!

Eu fiquei perplexa pela quantidade de cores e variedade que a gama apresenta! Adoro.

Depois olhei para este produto e apaixonei-me, acho que vou ter mesmo de o comprar:


O Duo Lápis Batom na cor Avelã. Super cremoso, uma cor linda, tudo de bom!

De seguida foi a hora da Michelle fazer a magia na nossa querida Mimi do blog Pó de Diamante. A Michelle escolheu uma maquilhagem nuns tons mais escuros mas, na minha opinião, super usável e bonita!



E, sem darmos pelo tempo passar, já estavamos no fim do encontro!

A marca teve a gentileza de oferecer a todas as bloggers uns miminhos da Make B. na famosa saquinha verde, que vos irei mostrar no próximo post, me aguardem ;)

Beijoca,
Rita

3 comentários:

Comenta por favor (: