PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

segunda-feira, 14 de março de 2011

Encontro de Bloggers com O Boticário no Porto

Olá meninas!

Como muitas de vocês devem saber, decorreu, no passado domingo, um Encontro de Bloggers com O Boticário em Lisboa.

Mas como as meninas do Porto (e arredores) também têm direito, O Boticário organizou um encontro para o próximo sábado! Estou super ansiosa, é o meu primeiro encontro com as bloggers e com a equipa!



Vou fotografar tudo para vocês verem!

Alguém vai?

Querem encontrar-se comigo para irmos juntas? Se sim, enviem email: thesweetemptations@hotmail.com e falaremos melhor! :)

Estou ansiosa por vos conhecer!

Beijoca,
R.

P.S. Para este encontro foram feitos convites logo terão de contactar com O Boticário se não foram e gostariam de ter uma oportunidade de ir! Boa sorte :)

7 comentários:

  1. Qualquer blogger pode participar ou apenas os que têm parceria?

    ResponderEliminar
  2. É preciso ser-se convidada para ir?
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Mary M e JessicaCruz:

    Meninas lamento mas é preciso convite! De qualquer forma, tentem contactar o Boticário e pode ser que ainda consigam :)

    ResponderEliminar
  4. que giro! pode ir qualquer uma de nós? ou há requisitos? **

    ResponderEliminar
  5. Olá linda, eu vou no sábado :) espero ter a oportunidade de conhecer-te :) bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá! Eu vou :) Estou ansiosa mas não conheço ninguém pessoalmente, só mesmo dos blogs...

    xoxo
    cindy

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: