PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Prom?

Olá meninas!




O que acham disto para o baile de finalistas?

É da ASOS e acho-o lindíssimo. A minha questão é se não é demasiado "noiva"...

Eu gostava tanto! Claro que colocaria um anel ou pulseira com mais cor para quebrar o branco mas, ainda assim, não tenho a certeza...

O quê que vocês acham?

Beijoca,
R.

9 comentários:

  1. Acho que é um bocado noiva.
    Eu não a tua idade mas se for um baile de finalistas de secundário não leves vestido comprido não te vai dar muito jeito quando fores a dançar e vais ter muita gente a calcar o vestido. Leva antes um mais curtinho

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante querida, desde que seja conjugado com acessórios coloridos!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. eu acho muito bonito e apostaria nele, sem duvida!

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    acho o vestido lindíssimo mas para ser sincera não sei se o levaria a um baile de finalistas. Quando é? Não será um vestido demasiado de Verão?
    Mas de qualquer das formas é muito bonito mesmo :)


    beijinho,
    M :)

    ResponderEliminar
  5. Humm... nunca gostei muito de vestidos para esse efeito...
    Este é bonito de facto mas, já que referis te o aspecto "noiva", concordo um pouco contigo. Em outra cor diria que era perfeito! (:

    xoxo*

    ResponderEliminar
  6. Isabel Lima: Eu tenho 1.70m e ainda vou levar saltos por isso acho que o vestido não vai ficar a "arrastar" mas, de qualquer forma, vou continuar a ver outras coisas :)

    Bomboca do Amor: Obrigada querida! :) Sim, ele é lindo e eu estava a pensar em conjugá-lo com acessórios turquesa... Acho que ficaria bonito :)

    Rita: Obrigada! ;) Secalhar... Talvez, talvez :)

    M: É no início de Junho. Como vamos estar dentro de uma quinta, não sei se estará frio ou não... Obrigada! :)

    Ivânia: O problema é que não há noutra cor :/ Como sou morena acho que ficaria bem... A minha ideia é conjugá-lo como acessórios de cor (tipo, turquesa) e sapatos cinza talvez... Para cortar um bocadinho esse efeito. Para penteado, o cabelo iria solto, simples, ondulado e talvez com uma braid tipo Lauren Conrad (:

    Beijocas a todas!

    ResponderEliminar
  7. Olá linda!
    Na minha opinião a ASOS tem vestidos muito mais bonitos para o baile de finalistas acho esse um pouco sei lá "sem sal" mesmo conjugando com acessórios e afins acho muito branco,cmo es morenhinha o Preto fica sempre bem e chique ou um cinzento!
    mas atenção é só a minha opinião gostos são gostos!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Acho o vestido lindo, embora ache mais para uma saida num dia de verao mas isso vai do gosto de cada um. O vestido e maravilhoso e se gostas para um baile de finalistas, tu mandas no que vestes e fazes o teu proprio estilo...vai em frente :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Querida o funcionar ou não depende de ti, se escolheres os acessórios certos funciona bem, leva o que te fizer sentir uma princesa a ideia é essa.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: