PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

My Wardrobe

Olá meninas!

Recentemente descobri uma loja online que vende um pouco de tudo: desde malas, sapatos, jeolharia, roupa e muitas outras coisas. O site é o my-wardrobe.com e vende tantas coisas lindas! Deixo-vos aqui algumas das minhas coisas favoritas:

Mulbery Oak Alexa Bag

Esta é uma das malas mais conhecidas da Mulberry e acho-a linda, linda, linda! Acho que é uma mala que combina com quase tudo e que é um must-have. É perfeita!

Podem encontrá-la aqui.


Kurt Geiger Eden Black Patent Shoe

Estes são um exemplo dos clássicos sapatos pretos que ficam bem em qualquer ocasião. Adoro-os!

Podem encontrá-los aqui.


Kurt Geiger Esme Nude Spazzaloto Shoe

Este ano uma das minhas cores de eleição é o nude. Já tinha visto muitas meninas com sapatos deste género e adorei.

Podem encontrá-los aqui.



Twenty8Twelve Black Pratella Body Con Dress

Este é um dos vestidos mais bonitos que eu já vi em toda a minha vida! É lindo! Adoro principalmente o pormenor do decote. Acho que assenta mesmo bem no corpo!

Podem encontrá-lo aqui.

Juicy Couture Gold Starter Charm Bracelet

Eu adoro a jeolharia da Juicy Couture e esta pulseira é, sem dúvida, uma das minhas favoritas.

Podem encontrá-la aqui.

Espero que tenham gostado e se gostarem de alguma coisa, visitem o site:

O que acham?

Beijoca,
R.

2 comentários:

  1. Ai a Alexa da Mulbery... suspiro...

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. És um máximo, o que era de mim sem ti!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: