PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Lanvin for H&M

Acho que não preciso de vos dar a conhecer a colecção da Lanvin para a H&M porque todas nós já ouvimos falar muito dela. No entanto, deixo-vos aqui algumas das minhas peças favoritas da colecção. Foi uma escolha muito difícil, visto que a colecção tinha peças lindíssimas, cheias de cor e com um design único. Na minha opinião, os vestidos são, sem dúvida, o que de mais fantástico a colecção tinha e vocês, o que acham? Quais são os vossos artigos favoritos?



Acho o pormenor do lado lindíssimo e conjugado com a cor torna o vestido muito elegante.


Adoro o pormenor da cintura que não só faz parecer a cintura de uma mulher mais fina, como também a torna mais elegante. Quanto à cor, adoro!

E este é a minha peça favorita de toda a colecção. Adoro a cor, o pormenor no ombro e da cintura... Acho-o perfeito!!!

E pronto meninas, estas são as minhas três peças favoritas de toda a colecção. Como eu gostava de ter adquirido nem que fosse apenas uma delas... Infelizmente, como vivo no Porto, não pude comprar mas gostava que, quem pôde comprar, me conte tudo!

Visitem o site:

Beijoca,
R.

4 comentários:

  1. não sou nada fã dessa colecção, infelizmente acho muito espampanante! ainda hoje tive na H&M e não fiquei nada agradada com o que vi :(
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Inezzitah: Pois, eu concordo que é preciso ter uma certa confiança e ocasião para os usar mas são LINDOS e eu não me importava nada de me passear com um! :) Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Não comprei nenhum mas gostava muito de um muito rodado que havia em preto e vermelho e me fazia lembrar um episódio da sexo e a cidade.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Gosto de H&M, gosto de Lavin, mas não sei porquê esta colecção não me cativou!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: