PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Favoritos de 2010

Olá meninas!

É verdade que o meu tão querido blog só começou em Agosto mas, ainda assim, decidi fazer um post sobre os meus produtos favoritos de 2010.

O primeiro tem de ser, sem dúvida, a máscara da NIVEA que já estão fartas de ouvir falar aqui no blog: a Volume Nanodefinition. Adoro-a! Como vocês sabem, o que eu procuro, essencialmente, numa máscara é volume e está dá imenso volume, é fantástica.



Também estou a adorar o meu bálsamo de cereja da Labello que já está quase no fim (sad face). Este bálsamo não só hidratada e previne o cieiro como também dá uma cor vermelhinha muito bonita aos lábios.


Para o corpo, tenho usado sempre a loção de massagem anti-estrias da Palmer's e posso dizer-vos que é fantástico! As minhas estrias ainda se encontravam naquele tom rosa e agora estão quase imperceptíveis.



Em termos de pincéis, tenho usado este F82 da Sigma todos os dias desde que o recebi. É macio e facilita imenso a colocação da base.



Nos olhos tenho usado, quase sempre, uma das seguintes paletas (paleta Big Beautiful Eyes da Benefit; paleta Midnight da The Body Shop) pois estou completamente viciada!

E o perfume, que foi uma enorme descoberta, tem de ser o Dreams Unlimited da The Body Shop, adoro! Tem um cheirinho fresco, suave, doce, como eu adoro!

Quais são os vossos favoritos de 2010?

Beijoca,
R.

7 comentários:

  1. Labello acompanha-me há anos... eheheh :) sou viciada nele...

    é assim maravilhosa essa máscara Nívea?

    :)


    xoxo*

    ResponderEliminar
  2. Ivânia: como te respondi no post anterior, eu adoro-a pois dá imenso volume ás minhas pestanas! Para mim é a melhor que já experimentei :)

    ResponderEliminar
  3. Tudo coisinhas muito, muito giras, eu tenho a da da Benefit e também gosto muito.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O labello cereja ainda existe esse da foto? É que so consigo encontrar uma nova versão, com brilho. Não sei se ainda existe a antiga versão (essa da foto) em Portugal. Se souberes podes dizer onde encontrar? Obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. O labello cereja ainda existe esse da foto? É que so encontro uma nova versao com brilho. Nao sei se ainda existe a versao antiga (esse da foto) em Portugal. Se souberes podes dizer onde encontrar? Obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. O labello cereja ainda existe esse da foto? é que so encontro uma nova versão, com brilho.

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: