PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

domingo, 21 de novembro de 2010

Review: Pincel Sigma

Olá meninas!*

Hoje trago-vos um post diferente: uma review.

No passado mês de Outubro, a Sigma enviou-me um dos seus novos pincéis, da linha Sigmax, para eu usar e, posteriormente, fazer aqui a minha review 100% honesta.

No dia 21 de Outubro, a Sigma enviou os produtos para mim e, recebi-os no dia 27 de Outubro por isso, foram precisos apenas 6 dias para chegar cá o envelope - fiquei bastante surpresa, muito bom! Recebi tudo muito bem, não houve qualquer problema.

Para além da qualidade dos pincéis, a Sigma sabe bem como mimar as suas clientes. Vejam só o embrulho tão querido em que veio o pincel:



Depois de retirar o papel rosa, encontrei uma saqueta vermelha lindíssima com vários cartões com informações dentro:

 


Um mimo, não acham?
Até trouxe um cartão com o meu nome e tudo.

Mas, vamos ao que realmente interessa: o pincel.



O pincel tem o tamanho ideal, é do tamanho da minha mão.

Tenho-o usado todos os dias, desde que o recebi, e é PERFEITO! Eu, pessoalmente, tenho-o usado com a base (Make Up For Ever Mat Velvet+) e não podia ser melhor. Torna a nossa pele mesmo perfeita como se nem sequer estivessemos  a usar base. É um pincel HD por isso imagino que com uma base HD vão ficar com uma pele tipo estrela de cinema!



As cerdas sintéticas são bastante densas o que torna a aplicação bastante mais fácil e, como podem ver, o facto de ser constituído por dois tipos de cerdas (tal como os duo fiber), dá um acabamento de pele perfeita.

Para além disso, é um pincel multi-facetado pois pode ser usado com: pó (compacto e solto), blush, base, contorno, é só usar a imaginação!

Se tiverem alguma dúvida adicional, não hesitem em comentar ou em mandar-me um mail (thesweetemptations@hotmail.com)!

Obrigada Sigma!

Beijoca,
R.

*Clicar nas imagens para as aumentar.

5 comentários:

  1. Olá, eu tenho um conjunto de 12 pinceis Sigma e alguns nunca usei pq acho que só dá trabalho LOL mas os outros que uso adoro!!!
    Os meus favoritos são o SS150 para passar pó translucido, o SS187 para a base liquida, o SS168 para blush e depois uso o SS190 para aplicar máscaras no rosto pq detesto o efeito que ele dá na pele com a base... :S
    Depois tenho 5 que nunca usei e que acho para mim não têm utilidade que são o SS266, SS209, SS219, SS194 e o SS252..
    E depois ainda tenho mais 3 que adoro usar nos olhos que são o SS239, SS224 e o SS275 eheh

    Só tens esse da Sigma?

    Desculpa o testamento, quanto à compra, eu nestes dias mando-te um email detalhado com aquilo que eu quero! Bjinhos *

    ResponderEliminar
  2. Carla Alexandra: Para já só tenho este da Sigma e mais um de olhos: E25 (Blending).

    Mas espero um dia ter mais! ;)

    Ok, fico à espera do email!!

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro os pinceis deles e da MAC são óptimos.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. O que era de nós, sem a preciosa ajuda dos maravilhosos pincéis!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  5. Estou muito curiosa em relação aos Sigmax, mas como já tenho tantos pincéis da Sigma não é mesmo uma prioridade... Boa review!

    Kiss*

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: