PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

sábado, 13 de novembro de 2010

As minhas compras #11 + Look Diário #6

Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos a comprinha que acabei agorinha de fazer: uns sapatos/botins. Adoro-os!


São uns botins lindíssimos, na minha opinião, toupeira e com a tão conhecida e aderida tendência dos cordões!

Aqui vão mais algumas fotos:





Hoje vou sair e, como é claro, já as incluí no meu look que podem ver de seguida:

(clicar para ver melhor)


(clicar para ver melhor)

Camisola toupeira Primark (A/W 09)
Lenço Cinza loja local
Casaco de malha C&A (A/W 09)
Calças Stradivarius (A/W 08)
Botins Xancas (A/W 10)
Mala Pórtico (A/W 09)

O que acham?

Beijoca,
R.

17 comentários:

  1. Adorei esses botins, sinceramente ver esse modelo nas sapatarias nao me diz nada, acho que até ficaria feiinho, mas não, acabam por ser muiito giros no pé ^^
    O look está muiito bom :p (és uma menina cheia de bom gosto :p )

    Beijinhooo *********

    ResponderEliminar
  2. Adorei o conjunto. Realmente esses botins são lindos.
    Beijinhos
    Inês Pereira

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito dos bontins e do conjunto também.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Adorei o calçado :D
    O look ficou muito bonito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostei, AMEI os botins e do look!
    Porreiro porreiro ;)
    beijokinhas

    ResponderEliminar
  6. Adorei os botins, mas sou suspeita para falar pois adoro calçado de cordões :)

    ResponderEliminar
  7. Entrei aqui por acaso, mas gostei!
    Estás muito bonita :)

    ResponderEliminar
  8. Botins das Xancas??? eu conheço essa sapataria, mas nunca reparei neles, mas são super giros.

    bjocas

    ResponderEliminar
  9. Adorei os botins, muito bonitos mesmmo. *

    ResponderEliminar
  10. Por motivos que não interessam explicar, este blog está restrito ao "público"...

    Se quiserem continuar a visitá-lo, enviem-me um email (ferreiramicarina@gmail.com) para que eu vos possa adicionar =)

    ResponderEliminar
  11. Olá R. !
    Antes que mais obrigada pelo comentário.
    Adoro este blog ,pelo que vi até agora, vou mete-lo como afiliados para as pessoas que forem ao meu blog visitarem este mais rapidamente.
    Com costumam dizer eu não gosto ... eu amo!
    Sei que parece que só estou a dar graxa ou algo no género mas vi uns assim e são lindos !

    ResponderEliminar
  12. São mesmo mesmo lindos, adorei os botins!
    Muito boa compra, sem dúvida

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: