PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Breve delírio #8

Olá meninas!

Venho aqui rapidinho dar-vos o upgrade de algumas coisinhas!

1º- O concurso termina amanhã às 23:59h e mais nenhuma entrada será aceite depois disso... Vou tentar despachar o anúncio dos vencedores o mais depressa que consiga, pois sei que ficam a especular. Ah, os vencedores vão ser sorteados pelo random.org;

2º- A minha falta de posts aqui no blog, ultimamente, deve-se ao facto de ter andado ocupada devidas às aulas mas, ando a gerir o meu tempo e, prometo que tudo vai voltar à normalidade dentro de uns tempos;

3º- Não me esqueci de publicar as prendinhas do meu aniversário, apenas estou à espera de acabar de comprar umas coisinhas e depois mostro! Não passa da próxima semana!

Espero que tenham tido um bom feriado!

Beijoca,
R.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta por favor (: