PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

sábado, 4 de setembro de 2010

As minhas compras #6

Olá meninas!!

Não estive em casa o dia todo e é essa a razão para a falta de notícias minhas :b
Bem, hoje trago-vos umas coisinhas que comprei ao longo do dia!

Primeiro, fui a casa de uns familiares e eles ofereceram-me esta mala:


Como podem ver, é preta e tem uns detalhes prateados tanto dos lados como na frente da mala. Na frente parecem umas flores, é muito bonito. Dos lados são tipo umas correntes pequeninas a unirem duas argolas. Deve ficar muito bonita com um vestidinho mais feminino ou com um look mais babydoll de forma a quebrar a vertente, um bocadinho, "gótica" da mala.



Pormenor de um zipper na parte de trás da mala! Este vai-me fazer imenso jeito uma vez que lá posso colocar os meus telemóveis. Sim porque, e pergunto-me se isto só me acontece a mim (?), nunca os consigo encontrar dentro da mala! Tiro tudo para fora e eles são a última coisa na qual eu pego -.- É de doidos. E então quando tenho de atender uma chamada, é digno de um show!


Comprei também este produtinho da Shockwaves que afirma dar volume ao cabelo na raíz (principalmente) ou mesmo em todo o cabelo. Não só tem essa função como também protege do calor do secador do cabelo, das chapinhas e tudo aquilo que usamos para manipular o nosso cabelo! Ah e tem protecção UV também! Depois posso dizer o que acho dele, se quiserem. É só pedir.


Comprei também nove pares de brincos (embora aqui na foto só mostre um brinco de cada par pois não havia necessidade de colocar todos).


Comprei ainda este conjunto de 3 pentes! Acho que me vão dar um jeitaço para pentear o cabelo e dica: quem tiver o cabelo fininho e quebradiço, como o meu, depois de sair do banho (com o cabelo enxaguado claro) penteiam o cabelo normalmente mas com um pente (um do género do 1º da foto) em vez da escova normal pois esta última irá partir muito mais o vosso cabelo! Ou também podem optar por uma escova com dentes de madeira em vez de aço ou plástico.


E, finalmente, comprei estas escovas: a primeira para pentear diariamente o cabelo (quando está seco!) e a outra para poder trabalhar o meu cabelo como quiser: quer seja para esticar como até para fazer umas ondas suaves!

Espero que gostem :)
O que acham?

Beijoca,
R.

P.S. Um muito obrigada a todas as meninas que se têm preocupado comigo! São uns amores :) Brevemente irei dedicar um post só a isso... Fiquem atentas.

3 comentários:

  1. Eu não posso estar afastada do teu cantinho um dia que quando regresso tens logo montes de coisas giras! Só para que saibas, quando te fartares da mala podes sempre dar-me, 'tá? Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. adorei :)
    e partilho da mesma opiniao que tu.
    quando se sai do banho pentear com pente :)
    tambem tenho cabelo lisinho :P
    e as vezes gostava de conseguir fazer qualquer coisa de jeito com ele -.-' mas e' muito liso x'D

    ResponderEliminar
  3. Há muitos aninhos que descobri o truque do pente, funciona muito bem mesmo.

    A mala é muito gira mesmo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: