PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Forever21

Muitas de vocês devem conhecer a famosa marca americana Forever21. Eu adoro-a e a verdade é que eles vendem (via online claro) a nível internacional mas eu tenho muitos receios em relação a este tipo de coisas. O pior é que não aceitam o pagamento a contrareembolso, de certeza. Enfim, daqui a pouco tenho o meu próprio cartão e aí ninguém me pára!

Alguém já comprou lá alguma coisa? Tanto no site como nas lojas nos EUA e Canadá.

Aqui ficam alguns dos meus favoritos:

32.80$


7.80$


6.80$


5.80$


35.80$


29.80$

Beijoca,
R.

9 comentários:

  1. Eu já comprei roupa e acessórios online (não dessa marca) e tive um resultado péssimo! Ainda estou à espera de reaver a roupa ou o dinheiro.
    Mas isto sou eu que nunca fui muito dada a ter sorte nestas coisas. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. As botas até me cortam a respiração +.+

    Os outros não melhoram a nossa vida em nada, nós é que podemos melhorar a nossa própria vida com o que fazemos por nós, portanto a opinião dos outros não nos afecta. É assim mesmo! :D

    Ainda bem mesmo, deve ser mesmo mau ter de sair da cama cedo para o primeiro dia de aulas, no dia de anos! xD

    ResponderEliminar
  3. Olá! Também partilho a paixão pela forever 21, marca que descobri através do polyvore. Acho que na bijuteria e malas não deves de correr grande risco em comprar. Já a roupa, não sei... gosto sempre de experimentar quando compro. Já aconteceu adorar uma peça de roupa, ir experimenta-la e NOT, ficar horrível!
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Eu não ligo muito aos perigos da net, mas é verdade que existem...eu geralmente se apagar é porque me mete um bocadinho de nojo certas pessoazinhas ou ver certas coisas -.- cancelei o hi5 há um mês porque era só totós (desculpa, mas só totós mesmo, nem falar sabem) e porque tinha de ver uns totós ainda maiores (mas totós inteligentes e bastante atraentes) a fazerem o filme a montes de totós não muito giras, só pelo gozo mesmo. Por isso cancelei, mas o facebook mantenho, ainda não vi nada q me revoltasse. xD

    Já me disseram "gostava de ter a tua altura" e olha q somos mesmo sortudas em sermos altas, há poucas raparigas altas, o q nos torna bastante especiais :D

    Sim, sim...quero ir para a faculdade de tecnologias da saúde, fica em gaia! Se não entrar aí entro na privada, na cespu!
    Tu para que faculdade tencionas ir? :)

    ResponderEliminar
  5. Não conheço mas adoro as botas... porque não pagas com um MBnet que é um cartão de crédito virtual, crias no multibanco (no site explica como fazes) e só crias com o valor certo assim podes enviar sem problemas, mandas vir uma coisa barata para testar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Não era má ideia de todo porem nos cá uma lojinha da FOREVER 21.
    Nós merecemos...
    Em relação às compras online também tenho MUITO medo. Fiz uma vez, um acessório para o iPhone, veio pela FEDEX e chegou direitinho.

    Lots Of Love,
    SC

    ResponderEliminar
  7. Adorei o vestido e os brincos são lindos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Forever 21 =) a minha loja de eleição!
    Conheci quando estive nos EUA. Já fui lá duas vezes e as compras nesta loja são obrigatórias!
    Já estive a seleccionar umas peças online, mas quando no final fiz as contas... o que se paga de portes é uma pequena fortuna e deixa de ser compensatório.
    Os tamanhos são sempre um risco. Dependem sempre da pela e do corte. Por exemplo, eu visto normalmente M e na Forever 21 tem de ser S e muitas coisas.
    Boas compras!
    SV

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: