PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Conselho

Preciso que me dêem a vossa opinião e/ou conselho.


Preciso urgentemente de comprar uma base e um pó compacto mas não faço ideia qual comprar... Há tantas marcas e variedades que me perco completamente! As últimas que usei não fiquei nada contente com elas e não me apetece repetir. Sou moreninha se é preciso saber :)

Opiniões, please!!! (Se puderem pôr o nome direitinho da base seria óptimo pois dessa forma só tenho de googlar (LOL) o nome e pumba, já está (é mais fácil)

Obrigada e Beijoca,
R.

9 comentários:

  1. Base uso duas que são a minha perdição. A "Affinitone" da Maynelline e a "soft touch mousse" da Essence. São as duas óptimas.
    Pó compacto não uso.
    *

    ResponderEliminar
  2. No teu lugar eu não arriscaria numa qualquer base, porque eu uma vez fiz isso e fiquei com a pele às manchinhas! Eu prefiro investir em algo melhor como é o caso da base Channel Vitalumière. Até hoje, de tantas que já experimentei é a melhor para a minha pele excessivamente branca. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava muito de ajudar minha querida, mas só uso base em ocasoões especiais (meeeesmo), porque não me sinto bem com ela. E portanto não percebo nada disso :b

    ResponderEliminar
  4. Olha eu fiz um workshop de maquilhagem e sou moreninha e o melhor mesmo que me indicaram é esse que tens na fotografia, da Avon. *

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada queridas :) Obrigada pelas sugestões! Vou espreitá-las e continuar a ver publicidade e o que há por aí no mercado!
    Quando comprar digo o que comprei ok? ^^

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  6. Eu uso TUDO da M.A.C. :)
    Não só tens uma gama enorme de tons, como tens uma enorme variedade de tipos de bases e pós. Eles nas lojas ajudam-te a encontrar o teu "tom" e o teu "tipo" de base. Tudo o que seja mais apropriado para a tua pele seca, mista ou oleosa. Aqui em Lisboa há quatro lojas da MAC, acredito que aí em cima tb já tenham aberto. Hope so!
    Espero que tenha ajudado.
    http://www.maccosmetics.com/

    Lots Of Love,
    SC
    sexyspiritedstylish.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu já usei muitas e a minha favorita é a Teint Eclat Mat da Clarins, que tem protector solar factor 15. Deixa a minha pele óptima e dura um dia inteiro. Eu uso a numero 03 mas eu sou muito branquinha por isso quanto à cor não consigo ajudar.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. Em relação a preços, vê este link:
    http://www.maccosmetics.com/product/spp.tmpl?CATEGORY_ID=CAT1921&PRODUCT_ID=1231
    Os preços estão em dólares e eles vendem cá em EUR ela por ela. Ou seja esse produto que no site custa 26USD, cá eles vendem a 25/27EUR. Sim? ;)
    Fico à espera de novidades.
    Beijinhos.

    Lots Of Love,
    SC
    sexyspiritedstylish.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Ja experimentaste Oriflame ? Tem produtos muito bons. Não costumo maquilhar-me mas vendo essa marca e só dizem bem dela ! *

    ResponderEliminar

Comenta por favor (: